COMO ATIVAR QUALQUER VERSÃO DO OFFICE SEM PROGRAMAS

0

Passo a passo como ativar qualquer versão do Office com apenas alguns cliques.

Primeiramente você precisa saber qual é a versão do seu Office, depois que descobrir basta copiar e abrir no navegador o link da versão do seu office.

Disponível a partir da versão 2010, se você tiver uma versão anterior a essa, baixa uma mais nova e atualiza, pode baixar a versão oficial mesmo não tem problema, vamos lá.

Acessar o link da versão do seu Office e abra no navegador, depois é só copiar o código abrir o bloco de nota do seu computador e colar lá.


Office 2010: https://get.msguides.com/office2010.txt

Office 2013: https://get.msguides.com/office2013.txt

Office 2016: https://get.msguides.com/office2016.txt

Depois basta salvar como arquivo .bat então no nome do arquivo precisa ficar assim, Ex: >>>> Office2010.bat <<<<

Depois que salvar é só executar o arquivo como ADMINISTRADOR .

No final seu Office deve ser ativado, se não deu certo pode ser alguma coisa com a versão do Ofiice que você instalou.

Tem duvidas ? veja o vídeo passo a passo abaixo.

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!